Filmes para Sorrir e Chorar - (Romances)

Esses dias fui no cinema assistir ao filme “ A Culpa é das Estrelas “ Levei meus lencinhos e chorei praticamente o filme todo. Eu já tinha lido o livro e achei a adaptação do filme muito perfeita. Estou preparando um post exatamente sobre isso em breve vou postar pra você.

Sou o tipo de pessoa que sou muito apaixonada por filmes, principalmente romance Amo Demaiiis.
Pensando nisso separei uma lista de filmes, romance é claro que são lindos demaiiis.

Se você for assistir aos filmes, Prepara-se que são de fazer chorar.


Meu Primeiro Amor (1991)


Sinopse: Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

Minha opinião: Como não amar esse filme, onde conta a história de um primeiro amor que acaba se uma maneira muito triste. Acredito que todas vocês já assistiram o filme e podem tirar suas próprias conclusões. Sempre choro quando assisto esse filme.

Cidade dos Anjos (1998)


Sinopse: Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.

Minha opinião: Sério esse filme é simplesmente lindo, a história de amor entre Seth e Maggie, o fato de Seth querer se tornar humano para viver esse amor, e a maneira como o filme acaba é muito intenso, um filme romântico totalmente diferente. Recomendo muito...

Moulin Rouge – Amor em Vermelho (2001)


Sinopse: Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.

Minha opinião: É o típico filme de amor proibido que enfrenta todas as barreiras para que o amor supere todas as coisas. O filme alem de ser tocando é um musical incrível. O filme dele é muito lindo. Vale muito a pena assistir pra quem não viu.

Seu amor, Meu destino (2000)


Sinopse: O garotão milionário Kelley Morse achou que era o máximo - bonitão, rico e com uma Mercedes novinha em folha. Mas quando um racha irresponsável causa a destruição de uma lanchonete de beira de estrada, Kelley é condenado a passar o verão trabalhando em uma pequena cidade do interior. É lá que ele encontra e se apaixona por uma garota de um outro mundo, Samantha. Mas tudo muda quando o antigo namorado de Samantha, Jasper, descobre esse romance secreto.

Minha opinião: Um filme lindo com uma história de amor muito meiga, doce e encantadora. Eu percebo que esse filme não fez muito sucesso e tal, mais ele realmente é um filme maravilhoso que vale muito a pena assistir, é outro filme que sempre que eu assisto choro muito.

Um Amor Para Recordar (2002)


Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Minha opinião: Um filme realmente envolvente e apaixonante, conta uma história de amor sem limites e sem preconceitos, que enfrenta as diversidades e nos faz se emocionar a cada cena. Mais um filme que me fez chorar do começo ao fim. 100% Recomendado.

P.S. Eu te Amo (2008)


Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

Minha opinião: O filme é ótimo, onde mostra que o amor supera todas as barreiras, que quando ele é verdadeiro ele nunca morre, o cuidado de Gerry tem com Holly ao enviar as cartas é tocante e muito emocionante. É um filme para assistir e chorar do começo ao fim.

Um Dia (2011)


Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Minha opinião: Um filme encantador, que nos faz refletir do começo ao fim, uma lição de vida. Um filme que faz você chorar e  rir ao mesmo tempo. Em que você fica torcendo para que o casal fique junto. Percebemos que a felicidade pode ta mais perto do que imaginamos. Super recomendado.

A culpa é das estrelas. (2014)


Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Minha opinião: Claro que não podia faltar esse filme, que é meu favorito do momento. Não tem como não amar e se emocionar com a história de Hazel e Gus. O filme é romântico, engraçado, leve. Um filme maravilhoso totalmente fiel ao livro, como eu disse chorei o filme inteiro, de emoção , de alegria, e de tristeza. Um filme para assistir e se apaixonar. Vale Muitooooo a pena.

Essa foi a minha seleção de filmes para assistir e se emocionar.

Super Beijos
Até a próxima.

12 comentários:

  1. Aaaaaa nem me fale, chorei muito! Chorei lendo o livro, vendo o filme, só de lembrar
    da vontade de chorar de novo. HAHAHA

    Beijos e obrigada pela visita, volte sempre ao meu blog.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol,
      Realmente o filme é muito lindo.
      Brigadaa pela visita ;)

      Excluir
  2. A maioria já assisti... e chorei muito! rs
    Ainda não assisti A culpa é das estrelas, mas tô louca pra ver!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena assistir o filme é realmente muito lindo.

      Beijooos

      Excluir
  3. Um amor para recordar <3
    Já assisti varias vezes e chorei em todas hehe
    Me inscrevi aqui, se inscreva lá no meu tbm

    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindaa
      brigadaa pela visitaaa

      Um amor para recordar ♥ Muitoo lindooo ♥

      Beijooos

      Excluir
  4. Oi flor tudo bem?
    Amo filmes de amor, principalmente os antigos!!
    Adorei seu blog, ja estou seguindo viu?
    Se poder me fazer uma visitinha e retribuir ficaria muito feliz :)

    beijocas

    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindaaa
      brigadaa pela visitaa ;)
      Pode deixar que vou fazer uma visitinha no seu blog

      Beijoooos

      Excluir
  5. Gosto muito desse tipo de filme tbm e tô louca para assistir É Culpa das Estrelas, não vejo a hora ;)
    Adorei as dicas de filmes!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha
      Você tem que assistir esse filme
      Sériooo é o meu favorito em todos os tempos ♥

      Beijooos

      Excluir
  6. Adorei o post!
    Beijos!

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...