Wishlist - Especial - Loja Persun Mall

Hoje vim trazer pra vocês uma wishlist da Loja Persun Mall

Conheci recentemente a loja Persun Mall, tava dando uma olhadinha na loja e gostei de algumas peças la da loja e resolvi montar um wishlist e mostrar pra vocês

Vamos conferir a Wishlist ???




Super legal né *-* e eles entregam para o Brasil
Dá uma olhadinha na loja quem sabe você ache alguma coisa que goste assim como eu ;)


Obs: Isso não é um publipost.

E aii gostaram da wishlist?

Deixe seu comentário... 

Super Beijos
Até a próxima

14 comentários:

  1. Amei o vestido
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda, adorei

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa só coisas lindas! A bolsa ganhou meu coração, a cor é linda!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  4. Quero os números 3 e 4 pra ontem, haha
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua wishlist mas, confesso que estou in love com essa bolsa rosa! Já quero para mim haha Super beijo querida!
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a loja. Adorei! Principalmente a bolsa rosa que é um amor <3

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Twitter | Instagram | Tumblr

    ResponderExcluir
  7. amei a bolsa, muito perfeita! adorei suas escolhas tbm! :]
    Fiz um blog também e gostaria de sua presença por lá! Tou aceitando sugestões, se puder me segue que eu te segui tbm! Beijos!
    http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Wishlist, eu tenho os mesmos gosto que o teu!
    Vou dar uma passadinha na loja para ver as novidades!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a lista! O primeiro vestido é super fofo e a bolsa também , que graça!
    Não conhecia a loja , vou lá fuçar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  10. O short jeans ta lindo !!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  11. Amei sua wishlist :)
    Essa bolsa rosa é linda! Adorei, obrigada pela visita no meu blog, seja bem vinda, seguindo e curtindo aqui viu! Super beijo e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ameeeei, quero todas as peças! *-*
    Retribuindo a visita e seguindo aqui (:
    Tem postagem nova no blog, corre lá!
    Pitaco a Dois

    ResponderExcluir
  13. Gostei 1° e 2° adorei as peças.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda Dani, desejei a 1 e a 4 com você! haha beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...