Novidades Vult Cosméticos - Beauty Fair 2014.

A Vult teve diversos lançamentos esse ano na Beauty Fair.

E o que eu mais gostei foram as paletas de sombras Especial Vilãs da Disney. É uma mais linda que a outra. Sério meninas essas paletas foram um sucesso.







As paletas estarão disponíveis para compra somente no final do ano.

Também teve o pré lançamento dos esmaltes da Vult, já usei inclusive um que ganhei para testar, tem post sobre isso AQUI...





Outros lançamentos e pré lançamentos da Vult.











Recebi alguns mimos que em breve vou postar a resenha pra vocês.


E ai o que acharam das novidades? Me conta!!!

Super Beijos
Até a Próxima.

12 comentários:

  1. Oi Dani!
    Nossa quanta coisa linda que a vult lançou essas paletas estão incríveis e os esmaltes estão lindos tanto nas cores quanto na embalagem tbm!
    Simplesmente desejando!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tbm to super desejando rs
      Não vejo a hora de ja ta disponivel pra compra ♥

      Excluir
  2. Eu me apaixonei pela paleta com as vilãs da Disney, acho super bacana paletas com personagens.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mais lindas pessoalmente
      As cores são incríveis sérioo *-*

      Excluir
  3. Eu amei as cores dos esmaltes *-*
    fiquei apaixonada beijos www.blogdaxavier.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, e em breve já ta nas lojas ♥♥

      Excluir
  4. A VULT E MARAVILHOSAA! Eu amo!
    http://chicdebatom.blogspot.com.br/

    Bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro, acho que é super de qualidade os produtos deles ♥

      Excluir
  5. Que coleção linda!
    E amei as paletas das personagens...
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. MEU DEEEUS não acredito, a vulte ta se inovando muito né que ótimo, pirei agora com esses produtinhos!

    Um grande e GORDO beijo
    Thath
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bela coleção amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...