Resenha:Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins

Titulo: Anna e o beijo francês
Autor: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 286
Nota

Sinopse Original:  Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris. Porém, seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, sua fiel melhor amiga e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito, que além de muitas qualidades, tem uma namorada... Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?




Resenha:  Pensa em um livro que você não consegue deixar de ler? Esse livro é assim, simplesmente fofo, é um romance super lindo. Sem contar que a maioria dos fatos acontece na romântica Paris .
Anna tem 17 anos e mora em Atlanta, ela tem uma vida “tipicamente perfeita” tem uma melhor amiga que adora, trabalha no seu lugar favorito o cinema e tem um quase namorado. Anna é obrigada por seu pai um escritor norte-americano super famoso a estudar seu último ano em Paris, só que ela não gostou nenhum um pouco dessa idéia.
Quando chega em Paris Anna se sente muito deslocado é quando ela conhece a sua vizinha de quarto Meredith, e em seguida ela conhece os seus amigos, um deles é Étienne St. Clair um garoto super encantador.
Aos poucos St. Clair e Anna se tornam amigos inseparáveis, e o que começou com uma amizade acaba se tornando algo mais intenso. Porém tem um grande problema nessa história toda, St. Clair já tem uma namorada.
Anna se sente imensamente atraída por St. Clair, e ele também por ela. Entre encontros e desencontros os dois se tornam cada vez mais próximos.
Outra ponto importante é que Meredith também tem uma queda por Sr. Clair.
O que será que o destino tem planejado para Anna e St. Clair ou melhor Étienne? Será que eles vão conseguir viver esse romance? Ou será que muitos empecilhos acaba impedindo ? Bom só lendo para vocês saberem
Um ponto negativo na minha opinião é que Anna muitas das vezes me irritou por sua falta de noção, ela não consegue enxergar o que está na sua frente e toma decisões/atitudes que vendo de fora você para e pensa “Como assim? Anna acorda pra vida.”
A autora está de Parabéns, além da história ser linda, a autora nos levou literalmente para a França, lendo a livro vamos aprendendo um pouco de Paris.
E mais fora esse romance, há outros conflitos envolvidos, as novas amizades, os novos colegas de classe, uma língua totalmente nova, adaptação em um lugar totalmente novo.
Recomendo muito esse livro me apaixonei do início ao fim.





Espero que tenham gostado da resenha


Alguém já leu esse livro? O que vocês acharam?

Super Beijos
Até a Próxima.


8 comentários:

  1. esse livro parece uma graça e ainda vc falando que é um daqueles livros que a gente nao consegue parar de ler fiquei ainda mais curiosa

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaa te indicooo com toda certeza
      Você vai adorar a leitura ♥

      Excluir
  2. Parabéns Querida... seu blog acabou de ir para os Meus Favoritos...

    A-D-O-R-E-I!!!!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Sou doida para ler esse livro, sempre vi resenhas super positivas sobre ele *-*
    Com certeza vou dar um jeito de ler ele o mais rápido possível!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é demaiis sério
      Muito fofoo se eu fosse você colocava na minha próxima leitura ♥

      Excluir
  4. Ai Dani, depois dessa resenha eu fiquei doooooida pra ler, to morrendo de curiosidade aqui rs
    Beijos ♥
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...